Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

PagsSeguro a melhor plataforma SEGURA de pagamentos ou se escolher pagamento a combinar podera realizar por deposito bancário Bradesco ou Caixa.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios, PAC, Sedex.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país e no mundo.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do tipo de Produto.

Produto Pronta Entrega (se encontra em nossa empresa no brasil) em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Produto Envio Internacional (importado que esta no exterior e vem direto para a casa do cliente), o prazo de entrega dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação da compra, que pode levar até 7 dias úteis.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 à 60 dias úteis após a confirmação de pagamento, podendo haver variações no prazo por parte dos correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir a entrega de seu produto dentro do prazo. Lembrando que o mesmo não pode ser alterado após a postagem do produto.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Em caso de desistir apos a entrega do produto tem 7 dias após o recebimento, e observar a politica de trocas e devoluções.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco sonhodecriancaimportados@gmail.com.

O pedido pode ser taxado?

Sim o seu pedido pode ser taxado pelas autoridades da receita, porem o percentual de pedidos taxados e muito baixo, de cada 100 pacotes 1 e tributado, vai de sorte. Caso aconteça o cliente e quem deve pagar o tributo e a taxa dos correios para retirada.

Isto e facultativo, caso não pague não sofrera nenhuma consequência perante as autoridades, o produto sera devolvido para o Remetente, e o Cliente poderá entrar em contato conosco solicitando o reenvio do produto ou o credito na loja para outra compra.